quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A pantera cor de rosa

A pantera cor de rosa
Era uma bicha ou uma flor ?
Uma gatinha tão gostosa indecisa no amor


Ela era foda e muito gay
E já quis ser pegador 
Eu sou homem é ja peguei
num motel do interior 


Ela era pobre e não e mais
Porque pegou o senador
Mais depois ficou pra traz 
quando comeu o eleitor 


Agora se candidatou 
E quer ser governador
Conquista voto de viado 
E nem sabe ter pudor 


No próximo dia 3
Vote em traveco trabalhador
Seu numero e 26 
Viados votem no caçador .











quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mancadas da semana

Mancada um :
 Eu sempre vou pra casa sozinha, mais na segunda feira meu pai passou na minha escola para me buscar.
 Quando deu uma hora (horário que eu saio), o caro do meu pai tava la na entrada.
 Eu entrei falando :
 -  vamos logo !
 Ai quando eu fui ver não era o meu pai era outro cara, que tinha um carro idêntico ao do meu pai .
 Assim ele disse :
  - É assalto esta porra ? 
 Caaarra, eu não sabia onde enfiar a cara. Ai eu expliquei, que tinha pensado que era meu pai e tals :S


 Mancada dois :
Na terça feira, um garoto me mandou flores :D
Ele me deu todo misterioso e foi atravessar a rua, quando ele atravessou olhou pra mim ,
olhou justamente quando eu estava jogando elas no chão e pisando . 
Ele ficou constrangido de ver aquela cena tadinho, mas as flores estavam cheias de bichooo D:
Ai no dia seguinte ele chega mim e fala :
- Não sabia que você não gostava de flores :S


Poo duas em menos de uma semana hein ¬¬
Manu.



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A verdadeira historia do bob esponja

Ele é emo ? Gay ? Travestir ? Ou, apenas um bom cidadão da Fenda do Biquíni ?
Eu sei que esta porra e grande, mais eu acho que não será perda de tempo você saber um pouco mais do Bob esponja :D


A verdadeira historia do bob esponja :
No interior dos Estados Unidos , existia uma velinha muito boazinha. Ela vivia ajudando as pessoas, e tinha um lindo cachorrinho chamado Bob ( o Bob era a vida dela ). Bob tinha uma pequena obsessão por coisas amarelas, um dia o cachorrinho estava passeando, quando avista uma coisa amarela, com aparecia confortável. Ele chega perto da coisa de cor amarela, e aparência confortável, e da uma cheiradinha tinha um cheiro bom ( de carne ). O cachorrinho tinha pensado que era comida e acabou engolindo tudo de uma vez só. ( Pros idiotinhas que não adivinharam o que é ainda. O treco amarelo, com aparência confortavel e cheiro de carne, era uma esponja amarela, que suposta pessoa usou para limpar seus fedidos pratos sujos de carne do almoço). 
 A esponja tinha ficado pressa na garganta de bob, e ele morrerá na hora ;[
 A velinha muito triste, ficou enfurecida. Depois de huns 5 dias de depressão resolve ir ao mercado comprar uma linda esponja. Nesta esponja, ela fez 2 olinhos, uma boca bem sorridente e um nariz. ( Uma cara de maníaco querendo comer alguem ou matar ) . 
 E deu um nome a esponja. Aquela esponja seria .... 
Você ja sabe quem é ne ? Era o Bob esponja .
 A velinha solitária, começou a ter dupla personalidade. De dia ela tratava o Bob esponja como um príncipe, e de noite esfaqueava, chingava, pisava, estuprava a pobre esponjinha .
 Até que um dia, a velha percebeu que estava a beira da morte. Então embarcou para o titanic. Lá ela joga o Bob esponja no oceano e assim diz :
 - Bob esponja seu desgraçado, vai viver sua vida porque você já pagou todos os seus pecados. 
( Pera ae, como assim ? Que pecados o Bob esponja tinha? Ele nunca cometeu nada a velha doida arrombada mal amada, se o cachorro dela era um gay que gostava de coisas amarelas o problema era dele não e mesmo casete ! ).
 Bob esponja desamparado, sem saber o que fazer no meio do oceano entra na primeira casa que ele ve.
 Aquela casa tinha um ar esquisito , mais Nob esponja pensa ' pior do que eu ja vivi não deve ser '.
 Aquele lugar, era o ponto de encontro dos emos, lá Bob esponja teve que se adaptar para não morrer de fome. Bob esponja havia virado bissexual ( pra quem não sabe todo o emo é viado ) . 
 Mais bob esponja gostava, alias ele amava aquilo ali, principalmente os homens ( ele ficou com trauma de mulher, pela velha nojenta que estuprava ele todas as noites) , e as pessoas depressivas ( uma forma de dizer que seu passado não foi acidental) .
 Cinco anos depois, uma estrela do mar se junta ao grupo de emo ( a tal estrela estava depressivo, pois não tinha dinheiro, trabalho, e homens). Lá, a estrela conhece o Bob esponja e eles começam a ter um caso.
 Até que um dia a estrela, que era nomeada como Patrick, revolve cozinhar para todos os emos da casa. ( Uma forma de agradecimento), quando ele ascende o fogo, ele revolve cortar os pulsos pois havia lembrado que tinha perdido uma moeda de 10 centavos.O fogo continuava aceso sozinho então acidentalmente ele queima tudo, começando pela cozinha, depois a sala, depois os quartos e dai por diante .
 Patric é obrigado a fugir ( se não iam, meter a porrada nele ate a morte ), e Bob esponja fugiu com Patrick .
 Eles andaram, andaram, e andaram. Até que chegaram em um club de mulherzinha. Os dois desesperados por comida agua e uma cama, eles decidem se vestir de mulher para poder se associar ao club. 
  Depois de 2 noites no club, Bob esponja tem a ideia de roubar um carro e fugir da li. Os dois patetas fugiram em um carro-buger ( carro hamburguer ). 
 Eles avistam uma pequena cidade chamada Fenda do Biquíni, lá estava tendo um concurco. ( O cara mais irritante da cidade, sera a nova sensaçao da teve ) .
 Bob esponja sem saber o que fazer, se elege ao concurso . Lá eles perguntam, qual era o talento do Bob esponja . Bob esponja começa a rir por 8 horas seguidas sem parar, sem respirar. Sem amenos falar.  Assim, bob esponja adquire o emprego com sucesso.
 Bob esponja vira sensação marinha, nacional, mundial ....
 Até que descobrem que ele tinha um caso com o Patrick, a rede de tv, muito rígida e furiosa, manda o Bob esponja embora ;[
 Bob esponja investe todo seu dinheiro restante, em uma casa de abacaxi e da uma casa de pedra para o Patrick . 
 Depois de um tempo arranja um emprego no siri cascudo, ganhando um salario mínimo tenta cobrir seu passado sombrio cheio de decepções. ( Haa, ele não comprou sua grande casa de abacaxi com o dinheiro que o Sr. Serigueijo o paga ).
 Bob esponja, não e popular. Ele so tem 2 amigos o Patrick, o gary ( que achou no lixo cheio de sangue pois avia sido castrado), e Sandy ( ela so é amiga dele, porque e uma mamifera, ela vive conosco e pensa que o Bob esponja ganha por fazer sucesso mundial ).
 Mais agora o querido Bob esponja, continua fazendo sucesso, mais ele não ganha e nem sabe que faz sucesso no planeta terra .
Futura mente, Bob esponja deixara seu homosexualismo de lado, e se casara com Sandy. ( Sandy tenta casar com Bob esponja pelo seu dinheiro, mais como ele não tem, eles vivem infelizes pro resto de suas vidas ).




                                               Já que eu relembrei eles, vamos ler historias deles \o/
Eu sou fã do bob *--*
(Aliais, quem não gosta dele ? )



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coisas que você nunca deve fazer com uma garota

1- Nunca de cantadas idiotas como :
-  Se você fosse peido eu nunca soltaria ( se você falar isso pra uma garota, no mínimo você e loco doido e quer espantar ela. O pior de tudo é que ja me falaram isso , o mínimo que uma menina faz e manda soltar pum na casa da avozinhaa do safado desgraçado que fala isso, isso constrange uma garota okk ? )
- Você esta esperando um ônibus ? - Não porque ? - Porque você esta no ponto . Aff, sem comentários.
- Não sabia que boneca andava. Pooo, se você falar isso pra uma garota sabe o que ela vai pensar ? Que você e burrooo isso aee, não sabe distinguir uma garota bonita de uma boneca ? Então vai a merda !
- É seu aniversário ? Porque você esta de parabéns ! Afff -.-'


2- Nunca cozinhe para uma garota se você não souber cozinhar .
Eu já tive um namorado, tipo ele era legal e tal . Mais não fazia nada para me agradar, ai um dia eu cheguei pra ele e comecei a reclamar. Então dias depois ele me chamou pra casa dele, ele tinha feito um jantar :D
Até ai tudo bem, ele tinha feito um treco estranho lá, falou que era francês e era muito bom. Quando eu fui comer, o trecoo era horriiveeeel ! Meu deus tinha banana e ovo junto, eu ODEIOO BANADA . E junto com ovo, farinha uma gororoba do caralho. Eu comecei a passar mal , eu vomitei !! Até não restar nada mais na minha barriga. ELE SABIAA QUE EU ODIAVA BANANA ! Eu nunca mais , botei um ovo na minha boca, e sempre quando eu vejo uma banana ou um ovo eu tenho ancia de vomito. Eu tambem nunca mais falei com o meu ex, aquele fudidooooooooooo :@


3- Nunca de uma cacada na casa da namorada .
Ano passado, minha familia deu uma festa aqui em casa. Ai eu chamei tinha chamado o meu namorado ( daquela época ). Tinha muita comida e ele estava comendo muito, mais tudo bem se tinha comida era pra comer. Depois de um tempo ele começou a fazer uma cara esquisita, ai eu perguntei pra ele se esta tudo bem e tal, ele me respondeu que estava tudo bem mais gostaria de lavar as mãos que estavam sujas. Ai eu levei ele no banheiro dos fundo, ele se tranco lá. Demoro mo tempão.
 Depois que huns 40 min, vem ele gritando . Ele tinha feito coco, no banheiro ( a privada daquele banheiro estava ruim, so estava funcionando a torneira, e o chuveiro ). Quando ele foi dar descarga, o coco subiu com a agua e foi tudo pra cara dele. Ele saiu de lá encharcado de coco mole ( eeeeeeeeeeeeeecccccccccaaaaaaaaaaaaaa) . Pooorra quem manda ficar olhando pro coco ir pro esgoto . Garoto lezado tambem ne ? Euem, agente nunca mais se falo . ( Pelo constrangimento dele diante da minha familia e de mim ) .


4- Nunca de dedo do meio para sua namorada, ficante ou o casete que seja .
 Este ano eu comecei a namorar com um garoto, ele tinha um habito estranho de me dar dedo do meio quando, ele estava a fim de ficar asos comigo pra ficar e tal . Mais eu deixava, e habito dele quem sou eu pra tirar não e mesmo ? 
 Ai um dia, eu estava no club perto da minha casa, ele foi tambem né. Todo mundo sabe que as meninas sofrem de tpm, eu estava muitoo estressada naquele dia. Ai ele vem todo engraçadinho pra mim, e fica me mostrando o dedo dele, eu cheguei nele e meti a porrada nele, ele fico roxo, vermelho, eu bati tanto maus tanto até sair sangue . Coitado , ele nao tinha culpa, todos os meninos tem abtos toscos e gays . 
Mais que se foda . E pra ele aprender que dedo e uma coisa muitooo feia    >:)


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Infância colorida adolescência fudida

Hoje eu estava conversando com a minha amiga sobre restart, ai lembrei dos teletubbies, aliais esses bonecos tão fofinhos que participaram da nossa infância, deixando-a mais divertida, viraram uma bandinha escrota, filha da puta, do caralho fudido . (!)
 Quando somos crianças amamos e somos amados pelos nossos pais, fazemos de tudo para agradar-los, mais quando ficamos adolescentes esse amor se perde em uma forma trágica. E é isso o que aconteceu com o restart, eu brincava de ser mãe dos teletubbies ( lala e po ), e agora eles cresceram, e me desapontaram . ( Aonde foi que eu errei como mãe ? ) .
 Nossos pais podem nunca entender, mais somos adolescentes rebeldes por pura frustração, dedicamos nossas infâncias aos teletubbies, para eles virarem estes fudidos e arrombados, escrotos e viados. E e por isso que existe o estilo emo ( as pessoas se revoltam com estas situação e começam a ficar depressivos ), e da até pra intender a revolta dos nossos pais, brigando com agente toda hora tentando mandar nas nossas vidas. 
 Porra ! Eu podia ter criado o Barney, pelo menos eu não teria me decepcionado, pois ele sempre foi gay e escroto .   ¬¬

Ai, para você rir e ficar bem feliz :






Agora caralho, se foda de tanto chorar, corte os pulsos até sangrar restart :



Como hoje eu relembrei os teletubbies, deu vontade de tirar eles la da caixa em cima do meu armário :





Manual todateen ' Como ser o Justin biber ? ( bicha ) ' (:

- Ser gay de dia e travesti de noite.


- Usar o novo ENE da Amazônia, para loirinhas gostosas. ( Ene é a tinta dos pobres que tinge e alisa ).


- Se 'apaixonar' por mulherer mais velhas e casadas, só para ter uma desculpa de não pegar ninguém .


- Comer o ovo cru do filme ' os dois filhos de francisco' pra ficar com voz de viadinho sertanejo .


- Usar o novo baton da avon para labios volumosos .


- Ler a nossa revista ( todateen) para saber a cor da cueca do fiunk .


- Dar chilique ( tentar enfiar o dedo no cú e em seguida tirar sua calsinha da capricho pela cabeça ) ao se ver com cara de mangol viciado em crack em uma revista . 


- Chamar os amiguinhos pra fazer um clip só pra tentar comer os amiguinhos nos bastidores. ( Como tentou fazer com o filho do Will Smith ).


- Sair do armário de vez com uma canção. Como vez em baby ( traduçao : Bicha, bicha, bicha sou ... )


 E se você ai gosta do juntin biba, se conforme que o viado e mt gay.


Depois querem teimar falando que ele não e gay.
 Vai se fuder Junstin Bichaa !


  bye Manu.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nunca mais .

Tinha um garoto no meu curso de inglês que era muitooo fofo :D
( bonito legal e tals  66' ), que tava meio que dando em cima de mim .
Só que tinha huns amiguinhos dele, que ficavam falando que ele era gay. Mais ai eu pensei ' poorra, isso só pode ser mentira né. '
Ai eu comecei a sair com ele, nos tínhamos ido ao cinema assim quando o filme acabou, eu perguntei pra ele você gosta de pizza ? 
Ele : Adoooooooroo . ( menino falando adooooooro ? Como assim que eu saiba so gay faz isso ). Mais tudo bem, eu deixei passar .
2º encontro :
 Agente ia em uma festa, e ele passou na minha casa pra me buscar . Eu estava com uma saia de bolinha e uma blusa tipo verão moda outono .
Ele : Amigaa, como assim ? Você não le revista de moda ? Este modelito esta passaderrimooo ( Poorraa, como assim ? Ele le revista de modaaaaaaa ? Casetee ). Mais tudo bem eu deixei passar.
 3º encontro :
Eu tinha passado na casa dele, ( agente ia para a biblioteca estudar ), ele não estava pronto e ele pediu pra mim entrar no pc dele pra começar a pesquisar, ai ele foi fechar o msn
Ele para o amigo : Miguxoo. Muitosss beeijosss amoo vc viu ? 
( Quee merda é estaaaaaaaaaaaaaaa ? Miguxo ? Amo ? Beijos ? AFFFFFFFFFFFF ) .
Eu olhei com uma cara de muito medo pra ele, ai ele :
Que foi linda ? --'
Mais eu deixei passar ...
4º encontro :
 Era de tarde e ele me ligo, marcando de se encontrar comigo, na lanchonete da escola .
Ai eu fui né, agente tinha feito os pedidos e tal.
Depois disso ele chego perto de mim, pegou na minha mão é disse : 
Você sabe que eu amo muito você ne ? Você e muito especial .
Eu toda boba lá, ele se aproximando cada vez mais .
Ai ele fala :
Amigaaa , olha o bofããoo que ta passando ! 


( POORRAA VAI SE FUDER VAI TOMA NO CU !!!!!!!!! )
 PEGUEI MINHAS COISAS E FUI EM BORRA NUNCA MAIS FALEI COM ELE !
E NÃO QUERO RELATAR MAIS NADA SOBRE ISSO .






traumatizei agora 
bye manu.

Quase direção ...

Tipo . Minha turma e muito bagunceira ai ontem a minha professora estava dando piti toda estreçada ( mt tenso ela estressada), ai eu tava la atraz falando com a minha amiga ia rolar uma festa e tal . 
Ai a prof grita :
- Quem quer ir pra direção ?
- Ai no mesmo momento eu perguntei pra minha amiga ( um pouco alto ).
- Posso ir ? 
Ai, já viu né, deu mo rolo, eu quase fui parar na direção . Ela me tiro 1 dessimo da media, e falo que não é pra falar junto com ela ¬¬

 Aff, aquela fudida ...

Mais é cada coisa ;

Antes de ontem, peguei um ônibus com minha amiga para ir pra casa,
Ai entrou uma velhinha perguntando :
- Moço quanto custa este ônibus ? 
- 2 reais e 35 centavos senhora . 
- Então pode saindo tomo mundo que o ônibus e meu .
Affz como assim, euem tem gente que não tem muita coerência ne ? 
 Ai , eles ficaram lá meia hora discutindo um assunto inútil , ha velhinha começou a falar que ia processar a empresa e tals. 
Agora qualquer caloteiro fala em processo né ? Tem idiota que até se joga em cima de um carro pra processar .
 _l_




bye, manu.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Participe :D

Como participar do mais que cuelinho ?

Iaé gente. Pra quem não sabe o mais que cuelinho fui criado para o desabafo juvenil. ( Como assim desabafo juvenil ? Ha sabe aqueles momentos que você paga moo micão que pra você e muito constrangedor mais chega a ser uma coisa engraçada ). Então você que já vivencio um momento engraçado ( e constrangedor ao mesmo tempo). Escreva aqui em baixo ( em comentarios) a sua historia, ao final forneça o seu email, pois as melhores historias irão ganhar uma coisa \o/

As historias selecionadas farão parte dos próximos  videos ou postagens .


Um bjoo da manu :)

sábado, 11 de setembro de 2010

Queridoss . . .

O blog esta começando agora, então estamos preparando tudo bonitinho para vocês .
 Daqui a uma semana estaremos com o blog pronto cheio de novidades para vocês . 




 BLOG EM MANUTENÇÃO
 Bjuuuuuuuux 
ass. Manu

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A pantera cor de rosa

A pantera cor de rosa
Era uma bicha ou uma flor ?
Uma gatinha tão gostosa indecisa no amor


Ela era foda e muito gay
E já quis ser pegador 
Eu sou homem é ja peguei
num motel do interior 


Ela era pobre e não e mais
Porque pegou o senador
Mais depois ficou pra traz 
quando comeu o eleitor 


Agora se candidatou 
E quer ser governador
Conquista voto de viado 
E nem sabe ter pudor 


No próximo dia 3
Vote em traveco trabalhador
Seu numero e 26 
Viados votem no caçador .











quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mancadas da semana

Mancada um :
 Eu sempre vou pra casa sozinha, mais na segunda feira meu pai passou na minha escola para me buscar.
 Quando deu uma hora (horário que eu saio), o caro do meu pai tava la na entrada.
 Eu entrei falando :
 -  vamos logo !
 Ai quando eu fui ver não era o meu pai era outro cara, que tinha um carro idêntico ao do meu pai .
 Assim ele disse :
  - É assalto esta porra ? 
 Caaarra, eu não sabia onde enfiar a cara. Ai eu expliquei, que tinha pensado que era meu pai e tals :S


 Mancada dois :
Na terça feira, um garoto me mandou flores :D
Ele me deu todo misterioso e foi atravessar a rua, quando ele atravessou olhou pra mim ,
olhou justamente quando eu estava jogando elas no chão e pisando . 
Ele ficou constrangido de ver aquela cena tadinho, mas as flores estavam cheias de bichooo D:
Ai no dia seguinte ele chega mim e fala :
- Não sabia que você não gostava de flores :S


Poo duas em menos de uma semana hein ¬¬
Manu.



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A verdadeira historia do bob esponja

Ele é emo ? Gay ? Travestir ? Ou, apenas um bom cidadão da Fenda do Biquíni ?
Eu sei que esta porra e grande, mais eu acho que não será perda de tempo você saber um pouco mais do Bob esponja :D


A verdadeira historia do bob esponja :
No interior dos Estados Unidos , existia uma velinha muito boazinha. Ela vivia ajudando as pessoas, e tinha um lindo cachorrinho chamado Bob ( o Bob era a vida dela ). Bob tinha uma pequena obsessão por coisas amarelas, um dia o cachorrinho estava passeando, quando avista uma coisa amarela, com aparecia confortável. Ele chega perto da coisa de cor amarela, e aparência confortável, e da uma cheiradinha tinha um cheiro bom ( de carne ). O cachorrinho tinha pensado que era comida e acabou engolindo tudo de uma vez só. ( Pros idiotinhas que não adivinharam o que é ainda. O treco amarelo, com aparência confortavel e cheiro de carne, era uma esponja amarela, que suposta pessoa usou para limpar seus fedidos pratos sujos de carne do almoço). 
 A esponja tinha ficado pressa na garganta de bob, e ele morrerá na hora ;[
 A velinha muito triste, ficou enfurecida. Depois de huns 5 dias de depressão resolve ir ao mercado comprar uma linda esponja. Nesta esponja, ela fez 2 olinhos, uma boca bem sorridente e um nariz. ( Uma cara de maníaco querendo comer alguem ou matar ) . 
 E deu um nome a esponja. Aquela esponja seria .... 
Você ja sabe quem é ne ? Era o Bob esponja .
 A velinha solitária, começou a ter dupla personalidade. De dia ela tratava o Bob esponja como um príncipe, e de noite esfaqueava, chingava, pisava, estuprava a pobre esponjinha .
 Até que um dia, a velha percebeu que estava a beira da morte. Então embarcou para o titanic. Lá ela joga o Bob esponja no oceano e assim diz :
 - Bob esponja seu desgraçado, vai viver sua vida porque você já pagou todos os seus pecados. 
( Pera ae, como assim ? Que pecados o Bob esponja tinha? Ele nunca cometeu nada a velha doida arrombada mal amada, se o cachorro dela era um gay que gostava de coisas amarelas o problema era dele não e mesmo casete ! ).
 Bob esponja desamparado, sem saber o que fazer no meio do oceano entra na primeira casa que ele ve.
 Aquela casa tinha um ar esquisito , mais Nob esponja pensa ' pior do que eu ja vivi não deve ser '.
 Aquele lugar, era o ponto de encontro dos emos, lá Bob esponja teve que se adaptar para não morrer de fome. Bob esponja havia virado bissexual ( pra quem não sabe todo o emo é viado ) . 
 Mais bob esponja gostava, alias ele amava aquilo ali, principalmente os homens ( ele ficou com trauma de mulher, pela velha nojenta que estuprava ele todas as noites) , e as pessoas depressivas ( uma forma de dizer que seu passado não foi acidental) .
 Cinco anos depois, uma estrela do mar se junta ao grupo de emo ( a tal estrela estava depressivo, pois não tinha dinheiro, trabalho, e homens). Lá, a estrela conhece o Bob esponja e eles começam a ter um caso.
 Até que um dia a estrela, que era nomeada como Patrick, revolve cozinhar para todos os emos da casa. ( Uma forma de agradecimento), quando ele ascende o fogo, ele revolve cortar os pulsos pois havia lembrado que tinha perdido uma moeda de 10 centavos.O fogo continuava aceso sozinho então acidentalmente ele queima tudo, começando pela cozinha, depois a sala, depois os quartos e dai por diante .
 Patric é obrigado a fugir ( se não iam, meter a porrada nele ate a morte ), e Bob esponja fugiu com Patrick .
 Eles andaram, andaram, e andaram. Até que chegaram em um club de mulherzinha. Os dois desesperados por comida agua e uma cama, eles decidem se vestir de mulher para poder se associar ao club. 
  Depois de 2 noites no club, Bob esponja tem a ideia de roubar um carro e fugir da li. Os dois patetas fugiram em um carro-buger ( carro hamburguer ). 
 Eles avistam uma pequena cidade chamada Fenda do Biquíni, lá estava tendo um concurco. ( O cara mais irritante da cidade, sera a nova sensaçao da teve ) .
 Bob esponja sem saber o que fazer, se elege ao concurso . Lá eles perguntam, qual era o talento do Bob esponja . Bob esponja começa a rir por 8 horas seguidas sem parar, sem respirar. Sem amenos falar.  Assim, bob esponja adquire o emprego com sucesso.
 Bob esponja vira sensação marinha, nacional, mundial ....
 Até que descobrem que ele tinha um caso com o Patrick, a rede de tv, muito rígida e furiosa, manda o Bob esponja embora ;[
 Bob esponja investe todo seu dinheiro restante, em uma casa de abacaxi e da uma casa de pedra para o Patrick . 
 Depois de um tempo arranja um emprego no siri cascudo, ganhando um salario mínimo tenta cobrir seu passado sombrio cheio de decepções. ( Haa, ele não comprou sua grande casa de abacaxi com o dinheiro que o Sr. Serigueijo o paga ).
 Bob esponja, não e popular. Ele so tem 2 amigos o Patrick, o gary ( que achou no lixo cheio de sangue pois avia sido castrado), e Sandy ( ela so é amiga dele, porque e uma mamifera, ela vive conosco e pensa que o Bob esponja ganha por fazer sucesso mundial ).
 Mais agora o querido Bob esponja, continua fazendo sucesso, mais ele não ganha e nem sabe que faz sucesso no planeta terra .
Futura mente, Bob esponja deixara seu homosexualismo de lado, e se casara com Sandy. ( Sandy tenta casar com Bob esponja pelo seu dinheiro, mais como ele não tem, eles vivem infelizes pro resto de suas vidas ).




                                               Já que eu relembrei eles, vamos ler historias deles \o/
Eu sou fã do bob *--*
(Aliais, quem não gosta dele ? )



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coisas que você nunca deve fazer com uma garota

1- Nunca de cantadas idiotas como :
-  Se você fosse peido eu nunca soltaria ( se você falar isso pra uma garota, no mínimo você e loco doido e quer espantar ela. O pior de tudo é que ja me falaram isso , o mínimo que uma menina faz e manda soltar pum na casa da avozinhaa do safado desgraçado que fala isso, isso constrange uma garota okk ? )
- Você esta esperando um ônibus ? - Não porque ? - Porque você esta no ponto . Aff, sem comentários.
- Não sabia que boneca andava. Pooo, se você falar isso pra uma garota sabe o que ela vai pensar ? Que você e burrooo isso aee, não sabe distinguir uma garota bonita de uma boneca ? Então vai a merda !
- É seu aniversário ? Porque você esta de parabéns ! Afff -.-'


2- Nunca cozinhe para uma garota se você não souber cozinhar .
Eu já tive um namorado, tipo ele era legal e tal . Mais não fazia nada para me agradar, ai um dia eu cheguei pra ele e comecei a reclamar. Então dias depois ele me chamou pra casa dele, ele tinha feito um jantar :D
Até ai tudo bem, ele tinha feito um treco estranho lá, falou que era francês e era muito bom. Quando eu fui comer, o trecoo era horriiveeeel ! Meu deus tinha banana e ovo junto, eu ODEIOO BANADA . E junto com ovo, farinha uma gororoba do caralho. Eu comecei a passar mal , eu vomitei !! Até não restar nada mais na minha barriga. ELE SABIAA QUE EU ODIAVA BANANA ! Eu nunca mais , botei um ovo na minha boca, e sempre quando eu vejo uma banana ou um ovo eu tenho ancia de vomito. Eu tambem nunca mais falei com o meu ex, aquele fudidooooooooooo :@


3- Nunca de uma cacada na casa da namorada .
Ano passado, minha familia deu uma festa aqui em casa. Ai eu chamei tinha chamado o meu namorado ( daquela época ). Tinha muita comida e ele estava comendo muito, mais tudo bem se tinha comida era pra comer. Depois de um tempo ele começou a fazer uma cara esquisita, ai eu perguntei pra ele se esta tudo bem e tal, ele me respondeu que estava tudo bem mais gostaria de lavar as mãos que estavam sujas. Ai eu levei ele no banheiro dos fundo, ele se tranco lá. Demoro mo tempão.
 Depois que huns 40 min, vem ele gritando . Ele tinha feito coco, no banheiro ( a privada daquele banheiro estava ruim, so estava funcionando a torneira, e o chuveiro ). Quando ele foi dar descarga, o coco subiu com a agua e foi tudo pra cara dele. Ele saiu de lá encharcado de coco mole ( eeeeeeeeeeeeeecccccccccaaaaaaaaaaaaaa) . Pooorra quem manda ficar olhando pro coco ir pro esgoto . Garoto lezado tambem ne ? Euem, agente nunca mais se falo . ( Pelo constrangimento dele diante da minha familia e de mim ) .


4- Nunca de dedo do meio para sua namorada, ficante ou o casete que seja .
 Este ano eu comecei a namorar com um garoto, ele tinha um habito estranho de me dar dedo do meio quando, ele estava a fim de ficar asos comigo pra ficar e tal . Mais eu deixava, e habito dele quem sou eu pra tirar não e mesmo ? 
 Ai um dia, eu estava no club perto da minha casa, ele foi tambem né. Todo mundo sabe que as meninas sofrem de tpm, eu estava muitoo estressada naquele dia. Ai ele vem todo engraçadinho pra mim, e fica me mostrando o dedo dele, eu cheguei nele e meti a porrada nele, ele fico roxo, vermelho, eu bati tanto maus tanto até sair sangue . Coitado , ele nao tinha culpa, todos os meninos tem abtos toscos e gays . 
Mais que se foda . E pra ele aprender que dedo e uma coisa muitooo feia    >:)


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Infância colorida adolescência fudida

Hoje eu estava conversando com a minha amiga sobre restart, ai lembrei dos teletubbies, aliais esses bonecos tão fofinhos que participaram da nossa infância, deixando-a mais divertida, viraram uma bandinha escrota, filha da puta, do caralho fudido . (!)
 Quando somos crianças amamos e somos amados pelos nossos pais, fazemos de tudo para agradar-los, mais quando ficamos adolescentes esse amor se perde em uma forma trágica. E é isso o que aconteceu com o restart, eu brincava de ser mãe dos teletubbies ( lala e po ), e agora eles cresceram, e me desapontaram . ( Aonde foi que eu errei como mãe ? ) .
 Nossos pais podem nunca entender, mais somos adolescentes rebeldes por pura frustração, dedicamos nossas infâncias aos teletubbies, para eles virarem estes fudidos e arrombados, escrotos e viados. E e por isso que existe o estilo emo ( as pessoas se revoltam com estas situação e começam a ficar depressivos ), e da até pra intender a revolta dos nossos pais, brigando com agente toda hora tentando mandar nas nossas vidas. 
 Porra ! Eu podia ter criado o Barney, pelo menos eu não teria me decepcionado, pois ele sempre foi gay e escroto .   ¬¬

Ai, para você rir e ficar bem feliz :






Agora caralho, se foda de tanto chorar, corte os pulsos até sangrar restart :



Como hoje eu relembrei os teletubbies, deu vontade de tirar eles la da caixa em cima do meu armário :





Manual todateen ' Como ser o Justin biber ? ( bicha ) ' (:

- Ser gay de dia e travesti de noite.


- Usar o novo ENE da Amazônia, para loirinhas gostosas. ( Ene é a tinta dos pobres que tinge e alisa ).


- Se 'apaixonar' por mulherer mais velhas e casadas, só para ter uma desculpa de não pegar ninguém .


- Comer o ovo cru do filme ' os dois filhos de francisco' pra ficar com voz de viadinho sertanejo .


- Usar o novo baton da avon para labios volumosos .


- Ler a nossa revista ( todateen) para saber a cor da cueca do fiunk .


- Dar chilique ( tentar enfiar o dedo no cú e em seguida tirar sua calsinha da capricho pela cabeça ) ao se ver com cara de mangol viciado em crack em uma revista . 


- Chamar os amiguinhos pra fazer um clip só pra tentar comer os amiguinhos nos bastidores. ( Como tentou fazer com o filho do Will Smith ).


- Sair do armário de vez com uma canção. Como vez em baby ( traduçao : Bicha, bicha, bicha sou ... )


 E se você ai gosta do juntin biba, se conforme que o viado e mt gay.


Depois querem teimar falando que ele não e gay.
 Vai se fuder Junstin Bichaa !


  bye Manu.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nunca mais .

Tinha um garoto no meu curso de inglês que era muitooo fofo :D
( bonito legal e tals  66' ), que tava meio que dando em cima de mim .
Só que tinha huns amiguinhos dele, que ficavam falando que ele era gay. Mais ai eu pensei ' poorra, isso só pode ser mentira né. '
Ai eu comecei a sair com ele, nos tínhamos ido ao cinema assim quando o filme acabou, eu perguntei pra ele você gosta de pizza ? 
Ele : Adoooooooroo . ( menino falando adooooooro ? Como assim que eu saiba so gay faz isso ). Mais tudo bem, eu deixei passar .
2º encontro :
 Agente ia em uma festa, e ele passou na minha casa pra me buscar . Eu estava com uma saia de bolinha e uma blusa tipo verão moda outono .
Ele : Amigaa, como assim ? Você não le revista de moda ? Este modelito esta passaderrimooo ( Poorraa, como assim ? Ele le revista de modaaaaaaa ? Casetee ). Mais tudo bem eu deixei passar.
 3º encontro :
Eu tinha passado na casa dele, ( agente ia para a biblioteca estudar ), ele não estava pronto e ele pediu pra mim entrar no pc dele pra começar a pesquisar, ai ele foi fechar o msn
Ele para o amigo : Miguxoo. Muitosss beeijosss amoo vc viu ? 
( Quee merda é estaaaaaaaaaaaaaaa ? Miguxo ? Amo ? Beijos ? AFFFFFFFFFFFF ) .
Eu olhei com uma cara de muito medo pra ele, ai ele :
Que foi linda ? --'
Mais eu deixei passar ...
4º encontro :
 Era de tarde e ele me ligo, marcando de se encontrar comigo, na lanchonete da escola .
Ai eu fui né, agente tinha feito os pedidos e tal.
Depois disso ele chego perto de mim, pegou na minha mão é disse : 
Você sabe que eu amo muito você ne ? Você e muito especial .
Eu toda boba lá, ele se aproximando cada vez mais .
Ai ele fala :
Amigaaa , olha o bofããoo que ta passando ! 


( POORRAA VAI SE FUDER VAI TOMA NO CU !!!!!!!!! )
 PEGUEI MINHAS COISAS E FUI EM BORRA NUNCA MAIS FALEI COM ELE !
E NÃO QUERO RELATAR MAIS NADA SOBRE ISSO .






traumatizei agora 
bye manu.

Quase direção ...

Tipo . Minha turma e muito bagunceira ai ontem a minha professora estava dando piti toda estreçada ( mt tenso ela estressada), ai eu tava la atraz falando com a minha amiga ia rolar uma festa e tal . 
Ai a prof grita :
- Quem quer ir pra direção ?
- Ai no mesmo momento eu perguntei pra minha amiga ( um pouco alto ).
- Posso ir ? 
Ai, já viu né, deu mo rolo, eu quase fui parar na direção . Ela me tiro 1 dessimo da media, e falo que não é pra falar junto com ela ¬¬

 Aff, aquela fudida ...

Mais é cada coisa ;

Antes de ontem, peguei um ônibus com minha amiga para ir pra casa,
Ai entrou uma velhinha perguntando :
- Moço quanto custa este ônibus ? 
- 2 reais e 35 centavos senhora . 
- Então pode saindo tomo mundo que o ônibus e meu .
Affz como assim, euem tem gente que não tem muita coerência ne ? 
 Ai , eles ficaram lá meia hora discutindo um assunto inútil , ha velhinha começou a falar que ia processar a empresa e tals. 
Agora qualquer caloteiro fala em processo né ? Tem idiota que até se joga em cima de um carro pra processar .
 _l_




bye, manu.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Participe :D

Como participar do mais que cuelinho ?

Iaé gente. Pra quem não sabe o mais que cuelinho fui criado para o desabafo juvenil. ( Como assim desabafo juvenil ? Ha sabe aqueles momentos que você paga moo micão que pra você e muito constrangedor mais chega a ser uma coisa engraçada ). Então você que já vivencio um momento engraçado ( e constrangedor ao mesmo tempo). Escreva aqui em baixo ( em comentarios) a sua historia, ao final forneça o seu email, pois as melhores historias irão ganhar uma coisa \o/

As historias selecionadas farão parte dos próximos  videos ou postagens .


Um bjoo da manu :)

sábado, 11 de setembro de 2010

Queridoss . . .

O blog esta começando agora, então estamos preparando tudo bonitinho para vocês .
 Daqui a uma semana estaremos com o blog pronto cheio de novidades para vocês . 




 BLOG EM MANUTENÇÃO
 Bjuuuuuuuux 
ass. Manu